Política de Devolução e Trocas | Le Mulher

Trabalhamos para que você ame sua compra. Mas caso você não goste do produto, ou o tamanho não tenha o ajuste certo, nós trocamos para você!

Buscamos um relacionamento transparente e especial com nossos clientes. Por isto, aceitamos a devolução de sua compra por qualquer motivo e sem nenhum custo, de acordo com as regras abaixo:

  • O prazo para realizar sua devolução ou troca, é de 07(sete) dias corridos após o recebimento da encomenda. Após esse prazo, não serão aceitas devoluções e trocas.
  • Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque. A primeira troca é por nossa conta!

Não esqueça: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto.

As ocorrências que envolvam troca ou reembolso de produto, deverão ser informadas antecipadamente pelo e-mail contato@lemulher.com.br.

Informe no e-mail o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas e a numeração para troca.

Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.

Após o envio do e-mail, aguarde nossa resposta com o código de devolução e instruções para envio do produto. Ou ainda, instruções para reembolso.

Não realizamos reembolsos para devoluções ou trocas feitas sem a devida comunicação prévia ou que não seguirem as instruções enviadas por e-mail. 

ATENÇÃO:

  1. Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original com suas etiquetas
  2. O produto deve ser devolvido em sua caixa original intacta.
  3. Não aceitamos devoluções de produtos que tenham sido usados ou danificados;
  4. As devoluções serão feitas pela logística reversa em agência dos Correios ou reembolso do valor do frete.
  5. Analisaremos as condições do produto devolvido e caso a mercadoria não atenda aos critérios citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução. Enviaremos o produto novamente sem consulta prévia, juntamente com o motivo da recusa.
  6. Devoluções dos pedidos, terão retido o frete. Será devolvido somente o valor do produto.
  7. Em caso de compras de 2 ou mais produtos só será aceita a devolução total do pedido. Para devolução parcial, o custo do envio é de responsabilidade do cliente.








Fique por dentro das novidades!